mort mot juste

novembro 13, 2007

rabiscos para não esquecer

passei por uma porta no deserto e lá estava o meu soldado ferido.
1- sonhos bons pra mim são feitos de:
era meu porque afinal de contas fui eu que o achei, com um tiro na barriga.
2- capacetes não protegem o abdômen. principalmente aqueles camuflados de verde.
os acontecimentos que se seguiram eram água azul, cheia de luzes vindas de baixo.
3- o meu soldado deve ter morrido sem nunca mais ver uma gota d'água, sobre seu elefante.
4- estranho ele ter arrumado um elefante rapidamente, com os meus rabiscos já pelo corpo todo e a maior parte do sangue do lado de fora.
->hino do soldado ferido. era um poema bonito, que ele aprovou sorrindo.
quando eu passei a amar o soldado tive que ir embora e deixá-lo morrer sozinho com o elefante.
5- jovens gostam de histórias.
6- soldados gostam de epitáfios.
como eu me meti no deserto.
?
7- procurar coisas e encontrar soldados.
8- os soldados de chumbo do meu irmão pequeno saltando histérico do sofá.
aquele filho que eu ia ter se pudesse.
9- 10- areia às vezes é colorida de vermelho, verde, azul. às vezes se parece com o muro de berlin.
onze. estou sozinha no aeroporto e esqueci de devolver o seu casaco.
-> um casaco é uma farda de outra cor.
12.13. usar botas no deserto não sei pra quê serve.
esquece.
²¹³¹ me apaixonei quinze vezes mas na hora da morte esqueço os nomes.
(consideração) tartarugas são capacetes ambulantes. sinto falta de um amigo. enterrei-o na areia.
14.5- o vento desenterrou o meu amigo.

maria 10:57 AM 3 vociferando estavam



ao rés da fala